Sociedade | 20-10-2020 16:32

Funcionária agredida por cliente de supermercado em Benavente

Cliente recusou pagar os produtos alimentares consumidos pelos filhos e ainda agrediu uma das funcionárias que teve de receber tratamento hospitalar.

Uma funcionária foi agredida no domingo, 18 de Outubro, por uma mulher que se recusou a pagar produtos alimentares que os filhos menores de idade consumiram durante o tempo em que estiveram no supermercado Mini Preço, em Benavente.

Ao que O MIRANTE conseguiu apurar a funcionária ficou com graves ferimentos na cabeça, depois de ter sido agredida com uma ferramenta que a agressora foi buscar ao carro. Já antes tinha agredido a vítima com um separador das compras.

Segundo o presidente da Câmara de Benavente, Carlos Coutinho, este é mais um caso de agressão provocado por elementos de etnia cigana que se mudaram para o concelho há poucas semanas, tendo adquirido uma propriedade em Coutada Velha. “Isto não pode continuar, tem de haver medidas da GNR”, afirmou o autarca na última reunião do executivo camarário, sublinhando a urgência no reforço de meios policiais.

A vítima foi assistida no local e transportada pelos bombeiros ao Hospital Vila Franca de Xira. A GNR tomou conta da ocorrência.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1483
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1483
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo