Sociedade | 23-11-2020 15:00

Caixa Agrícola de Salvaterra de Magos realiza assembleia-geral em Dezembro

Sessão, marcada para 5 de Dezembro, realiza-se no auditório da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Salvaterra de Magos vai realizar uma assembleia-geral ordinária a 5 de Dezembro de 2020, pelas 09h00, nas instalações do auditório da Câmara de Salvaterra de Magos. Na agenda estarão assuntos como a votação da proposta de plano de actividades e de orçamento da Caixa Agrícola para 2021 e do parecer do conselho fiscal, ou a divulgação da política de selecção e designação de Revisor Oficial de Contas (ROC/SROC) e de contratação de serviços distintos de auditoria não proibidos do Grupo Crédito Agrícola. A assembleia reúne fora da sede social da Caixa Agrícola devido à inexistência de sala com condições para a realização da mesma cumprindo as medidas de segurança de distanciamento social. Entre as restrições a aplicar no local da reunião, a instituição realça que apenas é permitida a presença de uma pessoa em representação de cada associado, mesmo para os associados pessoas colectivas.