Sociedade | 20-01-2021 18:00

Asno volante

Asno volante
CARTOON DA NOTICIA

A GNR de Pernes anunciou a detenção, em flagrante delito, de um jovem de 28 anos por condução sem habilitação legal nessa vila do concelho de Santarém.

A GNR de Pernes anunciou a detenção, em flagrante delito, de um jovem de 28 anos por condução sem habilitação legal nessa vila do concelho de Santarém. O infractor já é um velho conhecido dos militares da Guarda Nacional Republicana e no dia 5 de Janeiro de 2021, durante uma acção de patrulhamento, deu-se mais um encontro imediato de terceiro grau entre as autoridades e o jovem sobre o qual já pendiam dois mandados de detenção por conduzir sem carta.

Como não há duas sem três, o transgressor voltou a ser apanhado com a boca na botija, ou melhor, com as mãos no volante, mas desta vez não vai ficar à solta a preparar novas aventuras automobilísticas. O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém e conduzido para o Estabelecimento Prisional de Leiria para cumprimento da pena de prisão.

Perante a insistência demonstrada pelo jovem em conduzir sem carta é caso para dizer que se está perante um autêntico asno volante que talvez aprenda alguma coisa com a estadia que vai passar na cadeia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo