Sociedade | 22-01-2021 16:17

Criança morre em despiste depois de ser sequestrada pela mãe em Manique do Intendente

Criança morre em despiste depois de ser sequestrada pela mãe em Manique do Intendente
SOCIEDADE

Menino de três anos não resistiu aos ferimentos e a irmã, de dois, está a lutar pela vida. As crianças seguiam no carro com a mãe, que momentos antes as tinha sequestrado de casa da avó, a quem estava confiado o poder paternal.

Um aparatoso despiste em Arroquelas, concelho de Rio Maior, na manhã de 21 de Janeiro foi fatal para um menino de três anos e deixou a sua irmã mais nova, de dois anos, gravemente ferida. O veículo era conduzido pela mãe das crianças, Sofia Nobre, que momentos antes do acidente as tinha sequestrado da casa da avó, em Manique do Intendente, concelho de Azambuja.

Ao que O MIRANTE apurou junto de fonte dos bombeiros, os ocupantes viajavam sem cinto de segurança no momento em que o carro embateu de frente contra um muro. O menino foi transportado com vida ao Hospital de Santarém onde acabaria por morrer, já a menina, de dois anos, está a lutar pela vida no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A condutora foi transportada ao Hospital de Santarém onde permanece em internamento, com fracturas nas pernas e bacia.

Sofia Nobre, 35 anos, estava separada do pai das crianças e a guarda destas estava entregue à avó materna, residente em Manique do Intendente.

*Notícia desenvolvida na próxima edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo