Sociedade | 26-02-2021 15:00

Conclusão das obras no Pavilhão dos Riachos está adjudicada

Conclusão das obras no Pavilhão dos Riachos está adjudicada
SOCIEDADE

Empreitada vai custar mais de um milhão de euros e prevê obras de fundo nos dois pisos do edifício.

A segunda fase da empreitada de construção e requalificação do pavilhão de Riachos foi adjudicada pela Câmara de Torres Novas à empresa Breve Circuito & Montagens Elétricas, Lda., pelo valor de 1.039.189 euros (mais IVA). O prazo de execução é de 12 meses.

Recorde-se que o primeiro concurso para a empreitada de construção e requalificação da segunda fase do Pavilhão Desportivo de Riachos foi lançado em Agosto do ano passado não tendo tido interessados, o que obrigou à abertura de novo concurso com um valor base 20% superior ao inicial.

O piso 0 será composto por ginásio de treino e aquecimento para dança, prática de artes marciais; sala para exercícios de manutenção e fitness; dois balneários dotados de instalação sanitária; uma instalação sanitária para pessoas com mobilidade condicionada, duas arrecadações; um armazém geral e circulações de ligação às escadas de acesso ao Piso 1.

No piso 1 irá existir um átrio de entrada; uma sala de reuniões/bilheteira; uma secretaria; uma sala de formação; duas instalações sanitárias de apoio ao piso com capacidade para pessoas de mobilidade condicionada; uma arrecadação de apoio à sala de formação; um corredor e espaço de galeria para observação das actividades do ginásio.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo