Sociedade | 21-04-2021 16:42

Bebé de quatro meses morre de doença súbita na Golegã

Bebé de quatro meses morre de doença súbita na Golegã

Bombeiros e profissionais de saúde tentaram reanimar a menina durante cerca de uma hora. O óbito foi declarado no local.

Uma bebé de quatro meses morreu na terça-feira, 20 de Abril, ao que tudo indica vítima da síndrome de morte súbita, na Golegã. Quando os bombeiros chegaram ao local, a menina já estava "com falta de sinais vitais", indicou a O MIRANTE a comandante dos Bombeiros da Golegã, Oriana Brás.

Segundo a comandante da corporação foram tentadas manobras de reanimação durante cerca de uma hora, que se revelaram infrutíferas. O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.

O alerta foi dado pouco depois das 06h00, pelos próprios pais que se aperceberam que a filha ficou inanimada depois de ter acordado a chorar.

No local estiveram os Bombeiros da Golegã com duas viaturas e cinco operacionais, a VMER do Médio Tejo, uma ambulância do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas e a GNR. Os pais receberam de imediato apoio psicológico pela equipa de psicólogos do INEM.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo