Sociedade | 23-06-2021 15:57

Jogador do Fazendense agredido em Samora já teve alta hospitalar

Jogador do Fazendense agredido em Samora já teve alta hospitalar
DESPORTO

Alexandre Matos levou 16 pontos no maxilar inferior e está a ser alimentado com ajuda de uma sonda flexível.

O jogador Alexandre Matos que teve de ser transportado ao Hospital São José, em Lisboa, na sequência de uma violenta agressão durante o GD Samora Correia- AD Fazendense, disputado no Complexo Desportivo da Murteira, Samora Correia, já teve alta hospitalar mas continua debilitado e a ter de ser alimentado com ajuda de uma sonda flexível.

Alexandre Matos foi vítima de um duro golpe de um jogador da equipa adversária, tendo facturado o maxilar. A agressão ocorreu durante uma distracção do árbitro e enquanto a bola se disputava do lado contrário do campo.

Ao que O MIRANTE apurou junto de fonte do clube de Fazendas de Almeirim, Alexandre Matos levou 16 pontos no maxilar inferior, correndo ainda o risco de vir a perder dois dentes. Depois de ter tido alta médica na segunda-feira, 21 de Junho foi novamente transportado, desta vez por familiares, ao Hospital de Santarém com queixas de fortes dores no maxilar, tendo tido alta no próprio dia.

Ambos os clubes, recorde-se, já vieram a público repudiar o acto de violência, aguardando-se ainda uma posição da Associação de Futebol de Santarém que poderá vir a penalizar o jogador da equipa sénior B do GD Samora Correia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo