Sociedade | 25-10-2021 12:00

PSP investiga tiroteio e agressões em zona turística de praia

Polícia está a investigar um tiroteio, ocorrido na madrugada deste domingo, 24 de Outubro, cerca das 03h00, na zona turística do Bairro Novo, na Figueira da Foz.

A PSP da Figueira da Foz está a investigar um tiroteio, ocorrido na madrugada deste domingo, 24 de Outubro, cerca das 03h00, na zona turística do Bairro Novo, disse fonte policial.

Uma hora mais tarde, cerca das 04h00, a algumas dezenas de metros da primeira ocorrência, três homens agrediram um casal proprietário de um bar e uma funcionária, que tiveram de receber tratamento hospitalar, adiantaram a mesma fonte da PSP e fonte dos bombeiros.

“São ocorrências completamente distintas. A da arma de fogo foram disparados dois tiros para o ar, e não houve nenhum ferido, já confirmamos com os hospitais. Foram recolhidas provas no local e o caso está sob investigação”, disse fonte da Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz.

A mesma fonte acrescentou que os disparos foram feitos no cruzamento entre a rua da Liberdade e a zona pedonal do Picadeiro – localizada perto do Casino e onde existem diversos bares, muito frequentados, em especial durante as noites de fim-de-semana -, por um homem, ainda não identificado pelas autoridades.

“Na outra situação, três indivíduos estavam a urinar contra a porta do estabelecimento, foram chamados à atenção e agrediram um casal [proprietário do bar]”, disse a fonte policial.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo