Empresário quer tornar o pastel de nata famoso mundialmente

Empresário luso-canadiano está a criar uma padaria e pastelaria virtuais e o projecto será lançado na feira Art Basel em Miami, a 4 de Dezembro.
Um empresário luso-canadiano pretende que o pastel de nata seja conhecido mundialmente e para isso está a lançar um projecto de padaria e pastelaria virtuais.
“Este é um sonho já antigo, o de tornar o pastel de nata tão famoso como o cannoli e o sushi. Basicamente é como irmos ao nosso telemóvel e termos um emoji de um pastel de nata que não existe”, disse Jason Carvalho, de 37 anos, proprietário de uma padaria e pastelaria no norte de Toronto.
Filho de emigrantes de Braga e de Barcelos, onde residiu dos 10 aos 24 anos, o empresário adquiriu o estabelecimento comercial no início da pandemia, em Março de 2020.
Para projectar o tradicional doce português, Jason Carvalho está a criar uma padaria e pastelaria virtuais e o projecto será lançado na feira Art Basel em Miami, a 4 de Dezembro, pretendendo “recriar a experiência de restauração, de padaria e pastelaria, de eventos culturais”, podendo-se desta forma, “criar um novo ambiente” para aquele sector.