Sociedade | 01-12-2021 12:00

Entidade reguladora volta a distinguir água de Vila Franca de Xira

Entidade reguladora volta a distinguir água de Vila Franca de Xira
João Pedro Baião, presidente dos SMAS de VFX, recebeu o selo de qualidade (foto DR)

ERSAR entregou selo de qualidade exemplar de água novamente aos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento.

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Vila Franca de Xira foram novamente distinguidos com dois selos de qualidade exemplar de água para consumo humano em 2020 e 2021 pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR). O prémio, atribuído em parceria entre a ERSAR e o jornal Água & Ambiente, foi entregue a 15 de Novembro em Lisboa na sessão se encerramento da 16ª Expo Conferência da Água.

O prémio distingue as entidades gestoras que atingiram resultados de excelência e são, para o município, “o reconhecimento de todo um trabalho desenvolvido pelos SMAS de Vila Franca de Xira em prol da população do concelho, confirmando a excelente qualidade da água que distribuem e contribuindo assim para uma melhoria contínua da qualidade de vida dos munícipes”.

O selo de qualidade da ERSAR tem como objectivo distinguir e divulgar casos portugueses de referência no âmbito dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo