Sociedade | 01-12-2021 18:00

PJ detém mulher suspeita de matar idoso

PJ detém mulher suspeita de matar idoso
FOTO ILUSTRATIVA - FOTO DR

Arguida, com recurso a extrema violência física, terá agido com intenção de se apropriar do dinheiro que a vítima tinha na sua residência, após ter recebido a respectiva pensão social”.

Uma mulher, de 34 anos, foi detida pela Polícia Judiciária (PJ) pelo alegado crime de homicídio qualificado de um idoso, de 82 anos, em Reguengos de Monsaraz (Évora), em Janeiro deste ano.

Em comunicado, a PJ explicou que a mulher foi identificada e detida pela Unidade Local de Investigação Criminal de Évora sendo suspeita do crime ocorrido em 15 de Janeiro deste ano.

“A arguida, com recurso a extrema violência física, terá agido com intenção de se apropriar do dinheiro que a vítima tinha na sua residência, após ter recebido a respectiva pensão social”, disse a polícia de investigação criminal.

A mulher, desempregada e com antecedentes criminais, ainda vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para lhe serem aplicadas medidas de coação.

A vítima foi encontrada, já sem vida, na noite de 15 de Janeiro, na sua casa em Reguengos de Monsaraz, com o corpo a apresentar "indícios de violência", disse na altura fonte da GNR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo