Sociedade | 02-12-2021 19:02

Bombeiros de Azambuja alertam para falso peditório

Bombeiros de Azambuja alertam para falso peditório
foto DR

Falsos bombeiros estavam esta quinta-feira, 2 de Dezembro, a pedir dinheiro a automobilistas, em Azambuja. O caso foi reportado à GNR.

Os Bombeiros Voluntários de Azambuja alertaram esta quinta-feira, 2 de Dezembro, através de uma publicação nas suas redes sociais, para um falso peditório a decorrer em Azambuja por indivíduos vestidos com fardas semelhantes às dos operacionais da corporação de bombeiros. O caso já foi reportado à GNR.

"Como de costume, bem triste e miserável, contra tudo o que é bom senso e boa fé, continuam a ser realizados peditórios como este, não só em Azambuja mas em outros concelhos a nível nacional, com pessoas com fardas semelhantes às nossas, que alegadamente pedem para uma ambulância, iludindo os cidadãos pelo seu aspeto visual, confundindo-se quem participa nestes peditórios com os soldados da paz", refere o comandante dos Bombeiros de Azambuja, Ricardo Correia.

É ainda esclarecido no mesmo comunicado que os Bombeiros de Azambuja "não fazem peditórios" e que quem quiser ajudar esta associação humanitária poderá fazer o seu donativo junto dos serviços associativos, obtendo o respectivo recibo para efeitos fiscais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo