Sociedade | 15-11-2022 18:00

Munícipes do Sardoal contra aumento da tarifa da água

Munícipes do Sardoal contra aumento da tarifa da água

Abaixo-assinado subscrito por mais de meio milhar de munícipes do Sardoal contra o aumento das tarifas de água foi entregue ao presidente da câmara municipal Miguel Borges.

A última reunião de câmara do Sardoal ficou marcada pela entrega de um abaixo-assinado subscrito por 564 habitantes do concelho no qual contestam o aumento de 22% na factura da água imposto pela empresa intermunicipal Tejo Ambiente.
José Cabau entregou em mãos o documento ao presidente da autarquia, Miguel Borges, e considerou que o serviço prestado tem sido mau para a população do concelho. “Também há responsabilidade do município porque em Fevereiro de 2019 aprovaram transferir os serviços com a condição de que não haveria aumentos superiores a 2,6%. Agora levamos com 22%", lamentou, acrescentando; "sabemos que temos pouca força, mas queremos que as pessoas se interroguem”, apelou José Cabau apoiando-se na recente moção de censura da Assembleia Municipal de Tomar à Tejo Ambiente.
Recorde-se que a empresa intermunicipal gere os sistemas de abastecimento de água, de saneamento de águas residuais e recolha de resíduos sólidos urbanos em seis municípios do Médio Tejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo