Sociedade | 28-12-2022 18:00

Instituições de Ourém modernizam equipamentos para melhorar serviços de apoio social

Instituições de Ourém modernizam equipamentos para melhorar serviços de apoio social
Plenário do Conselho Local de Ação Social de Ourém aprovou seis candidaturas para modernização e alargamento dos serviços de apoio social. fotoDR

Município de Ourém aprovou cinco candidaturas no âmbito do concurso “Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais”, medida que tem como objectivo modernizar e alargar a rede de serviços de apoio social.

O plenário do Conselho Local de Ação Social de Ourém (CLASO) reuniu a 12 de Dezembro, no auditório do edifício-sede do município, numa sessão que contou com os vários intervenientes locais das instituições multissectoriais que compõem o organismo. Entre os pontos abordados no plenário, destaque para a aprovação da submissão de seis candidaturas no âmbito do concurso “Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais”, medida que tem como objectivo modernizar e alargar a rede de serviços de apoio social, nomeadamente na valência de creches.
Foram emitidos pareceres favoráveis para as seguintes candidaturas: Centro Social Paroquial de Freixianda, Centro Social e Paroquial de Atouguia, Centro Social Paroquial São João Baptista de Espite, município de Ourém (reabilitação e ampliação da Escola das Louçãs para creche) e Centro Infantil Santa Maria de Leuca. Para além das candidaturas aprovadas, o plenário tomou ainda conhecimento de que a Junta de Freguesia de Caxarias e a União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, também vão submeter candidaturas para o mesmo efeito.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1597
    01-02-2023
    Capa Médio Tejo