Sociedade | 31-05-2023 10:42
Domingos Chambel é que atende o telefone do ex-director executivo da Nersant António Campos
António Campos e Domingos Chambel. Ex-director executivo despediu-se por justa causa depois do seu trabalho ter sido posto em causa pelo novo presidente
Domingos Chambel traz no bolso o número de telemóvel que durante mais de 20 anos foi de António Campos, ex-director executivo da Nersant durante as presidências de José Eduardo Carvalho e Maria Salomé Rafael.
O telefone de trabalho do ex-director executivo da Nersant, António Campos, continua ligado mas agora quem atende as chamadas é Domingos Chambel, presidente da direcção da associação empresarial. O MIRANTE foi contactado por dois empresários que tentaram falar com António Campos, que desabafaram a surpresa por encontrarem Domingos Chambel aparentemente a fazer trabalho de controlador das chamadas para o telefone do último homem forte das direcções de José Eduardo Carvalho e Maria Salomé Rafael.
Relacionados
António Campos despediu-se da Nersant alegando justa causa
Director executivo da NERSANT bate com a porta alegando justa causa e entregou o carro e as chaves do seu gabinete no dia em que era suposto regressar de baixa médica. Domingos Chambel andava a boicotar o seu trabalho, mas achava que António Campos nunca ia sair sem ser indemnizado. António Campos saiu sem indemnização mas terá confessado a colegas e amigos que não aguentava mais e que o dinheiro não é tudo na vida.
Nersant não renova contrato com duas economistas e vai recrutar ao mercado
A Nersant não renovou o contrato de trabalho com duas economistas que nos últimos dois anos trabalharam na associação no programa Empreendedorismo. De seguida publicou dois anúncios de emprego para substituir as colaboradoras.
Nersant Seguros vai ter novos sócios maioritários
Maioria do capital da empresa Nersant Seguros vai mudar de mãos. O presidente Domingos Chambel fez mal a gestão deste caso e está a humilhar o director executivo, António Campos, à espera que ele se demita. Chambel faz a gestão da Nersant à distância e nestes quase três anos de presidência limitou-se a gerir o legado de Salomé Rafael.
Mais Notícias
A carregar...