Sociedade | 15-02-2024 10:00
Ameaças e demissões nos Bombeiros Torrejanos
Presidente da direcção da AHBVT, Nuno Cruz (à direita) e o vice-presidente, Gabriel Neves, comunicaram a demissão em bloco em conferência de imprensa, que decorreu no quartel dos Bombeiros Torrejanos
Direcção dos Bombeiros Torrejanos demitiu-se em bloco a poucos dias da realização de uma assembleia para votar a destituição da mesma. Dirigentes que tornaram pública uma suposta fraude fiscal de quase meio milhão falam em clima de tensão e ameaças a bombeiros.
Os Bombeiros Voluntários Torrejanos são uma casa a arder. Depois da suspensão provisória do comandante, de ser tornada pública uma eventual fraude fiscal na ordem de meio milhão de euros e da convocação de uma assembleia extraordinária para se votar a destituição da direcção, esta demitiu-se em bloco, na segunda-feira, 12 de Fevereiro. A juntar ao cenário caótico, os dirigentes, que vão continuar em comissão administrativa até novas eleições, falam num ambiente de ameaças e pressões aos bombeiros que não integram o grupo de apoio ao comandante, José Pereira.
Mais Notícias
A carregar...