Sociedade | 13-04-2022 06:59

Festival Nascente no Cineteatro de Rio Maior

Primeiro concerto está marcado para dia 23 de Abril, com Éme e Moxila e com o grupo Cachorro sem Dono

A 4ª edição do Festival Nascente retorna a Rio Maior depois de dois anos de interregno devido à pandemia. O certame, organizado pelos Maiorais – Secção Cultural da Casa do Povo de Rio Maior, volta a exibir no Cineteatro da cidade, entre 23 de Abril e 2 de Julho, alguns dos mais recentes projectos que marcam o panorama da música nacional. Dividido em três espectáculos, o primeiro dia, 23 de Abril, contará com Éme e Moxila na abertura, e com o grupo Cachorro sem Dono (novo projeto de Stereossauro e João Cabrita) para fechar a noite.

A 21 de Maio, a banda Humana Taranja dá início ao serão, seguido de Domenico Lancelloti que termina a festa. Para finalizar o festival, a 2 de Julho, a banda Conjunto!Evite é a primeira a actuar e Surma assume a responsabilidade de encerrar o festival. Todos os eventos têm início marcado para as 21h30.

O festival é realizado com o apoio da DGArtes no âmbito da Linha de Financiamento às Entidades Culturais Não Profissionais da Região de Lisboa e Vale do Tejo, da Câmara Municipal e do Cineteatro de Rio Maior e os bilhetes encontram-se à venda online em www.ticketline.sapo.pt e na bilheteira do Cineteatro de Rio Maior.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo