Última Página de Honra | 20-03-2021 07:00

Graça Ferreira da Silva e Carlos Ferreira

Graça Ferreira da Silva e Carlos Ferreira
PÁGINA DE HONRA
Graça Ferreira da Silva e Carlos Ferreira

Graça Ferreira da Silva é médica cardiologista. Por causa da sua profissão, e do seu pai que também foi médico em Pernes, escolheu Santarém para viver e trabalhar. Carlos Ferreira é um homem de afectos que nasceu na cidade de Santarém e que, quando era criança, jogou à bola no Largo do Padre Chiquito.

Graça Ferreira da Silva é médica cardiologista. Por causa da sua profissão, e do seu pai que também foi médico em Pernes, escolheu Santarém para viver e trabalhar. A sua marca em Santarém é a clínica GFS - Serviços Médicos do Coração, que foi fundada há 24 anos. Graça Ferreira da Silva é uma mulher que pratica yoga, que gosta de fazer caminhadas, faça frio ou faça sol, que gosta de Santarém como se tivesse nascido na cidade e que elogia o ambiente cosmopolita de Londres e de Nova Iorque mas também a magia que encontra nas viagens à Índia. O MIRANTE dá-lhe a última página de honra lembrando também que é uma escalabitana de adopção e que não deixa de puxar pela sua cidade.

Carlos Ferreira é um homem de afectos que nasceu na cidade de Santarém e que, quando era criança, jogou à bola no Largo do Padre Chiquito. É daquelas pessoas que não diz mal da cidade e que bem poderia ser embaixador do Centro Histórico no dia em que a autarquia resolver deitar mãos à obra. Formado em psicologia, desde há muitos anos exerce cargos de chefia na administração pública e é hoje director do ACES Lezíria. Na semana em que a cidade comemora mais um aniversário escolhemos Carlos Ferreira para esta última página de honra por ser um símbolo do passado e do presente da cidade: um homem de poder e de trabalho que não deixa de ser sempre também um homem da comunidade, dos amigos e da família.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo