Última Página de Honra | 24-04-2021 15:50

Paula Marto e Carlos Marçal

Paula Marto e Carlos Marçal
PÁGINA DE HONRA

Paula Marto nasceu em França mas os seus pais são naturais de Fátima para onde veio viver com 12 anos. Carlos Marçal é presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, mas na cidade é conhecido por ser um homem de trato fácil e governante de proximidade.

Paula Marto nasceu em França mas os seus pais são naturais de Fátima para onde veio viver com 12 anos. Desde criança que tinha o sonho de ser médica. Na altura não tinha uma especialidade definida mas queria tratar das pessoas. Acabou por escolher medicina dentária. Paula Marto é uma médica que se sente cidadã do mundo; por isso gosta de viajar e tanto se sente bem a trabalhar em Fátima como no Entroncamento. O seu estilo é bem ao jeito dos médicos de antigamente que acudiam a todas as chamadas. Almoçar nos intervalos das consultas e levar trabalho para casa é o que mais lhe acontece no dia-a-dia mas nem por isso deixa de ter tempo para a família. O MIRANTE dá-lhe última página de honra e não é só pelo seu sorriso.

Carlos Marçal é presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, mas na cidade é conhecido por ser um homem de trato fácil e governante de proximidade. A sua história de vida dava um livro: nasceu na Sertã, tem uma família com dez irmãos, viveu muitos anos em Moçambique e deixou de ver os jogos do Sporting por sofrer do coração. Santarém é a sua cidade de eleição mas não é só por ser presidente da junta de freguesia: vive na cidade desde 1977 e foi por aqui que nasceram os seus dois filhos que são, segundo as suas palavras, as coisas mais preciosas da sua vida. A chamada a esta página de honra deve-se também ao facto de ter casado quatro vezes com a mesma mulher, uma história que deve ser única no mundo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo