Última Página de Honra | 19-06-2021 10:00

Carmo Couto e Adelino Neto

Carmo Couto e Adelino Neto
PÁGINA DE HONRA
Carmo Couto e Adelino Neto

Carmo Couto é uma das coordenadoras do Grupo de Apoio de Santarém da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Adelino Neto é o proprietário da livraria e papelaria Clipneto, em Tomar.

Carmo Couto é uma das coordenadoras do Grupo de Apoio de Santarém da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O MIRANTE dedica-lhe a última página de honra pela dedicação e luta para motivar mulheres a participar nas acções de rastreio gratuito, uma das principais ferramentas de prevenção da doença. Apesar dos números actualmente, mesmo em tempo de pandemia, serem mais animadores, ainda só metade das mulheres convidadas aproveitam o rastreio gratuito.

Adelino Neto é o proprietário da livraria e papelaria Clipneto, em Tomar. O facto de ser parceiro de O MIRANTE na venda de jornais, assinaturas e anúncios é uma boa razão para o homenagearmos com a nossa última página de honra. O empresário, que foi professor de oficinas de trabalho e educação visual cerca de duas dezenas de anos, diz que a maior recompensa do seu trabalho é a relação próxima e, em alguns casos, quase familiar que mantém com os seus clientes de décadas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo