Arquivo | 28-03-2006 10:09
Sessão de esclarecimento sobre CIRVER na Chamusca pouca participada
A população da vila da Chamusca está pouco interessada em obter esclarecimentos sobre os dois CIRVER – Centros Integrados de Recuperação, Valorização e Eliminação de Resíduos Industriais Perigosos - que vão ser instalados no concelho.Numa sessão promovida sexta-feira pela Câmara da Chamusca no Edifício de São Francisco foram mais os técnicos e autarcas dispostos a prestar informações do que os interessados em ficar a saber algo mais sobre o tratamento de resíduos perigosos. Perante as cerca de 15 pessoas presentes, o presidente da câmara, Sérgio Carrinho (CDU), afirmou que, apesar de todas as medidas que estão a ser tomadas, a construção dos dois CIRVER no concelho da Chamusca é uma aposta de risco. “Risco de que temos plena consciência e que tudo iremos fazer para minimizar”, garantiu.Saiba mais sobre esta notícia na edição semanal de O MIRANTE.
Mais Notícias
A carregar...

A Fanfarra d’Os Bichos, de Torres Novas, proporcionou um dos momentos mais emocionantes durante a 3ª Gala do Desporto de Torres Novas, ao tocar a música “We are the Champions” dos Queen. Uma iniciativa que decorreu no Cine-Teatro Virgínia. Fundado em 2016, o grupo é composto por André Vieira, no clarinete, Inês Conde, no saxofone, Carolina Vieira e Pedro Salgado, na trompete, João Rosário, no trombone, António Godinho, na tuba, Gonçalo Costa e Ismael Gouveia, na percussão.
Primeiro Plano | 23-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Aos 28 anos já soma vinte condenações e agora apanha mais três anos de prisão
2
Um morto e um ferido em choque de bicicleta com moto na Atalaia
3
Amanhã resolve-se!
4
Dois feridos em despiste na A13
5
Alunos de Benavente deixam de poder sair da escola sem acompanhamento
Cavaleiro Andante
Sai um chuto no traseiro para o Queimado.
O presidente da Câmara da Chamusca é só somar vitórias no capítulo da inabilidade política. A Chamusca sempre conseguiu segurar a presidência da Resitejo, porque é onde estão os sistemas de tratamento de lixo, mas com a constituição de uma empresa intermunicipal para gerir o sector, Paulo Queimado levou um valente chuto no traseiro. Que deve ter doído ainda mais porque foi dado pelos colegas do mesmo partido. Eles lá sabem o que vale o Queimado, que já não colhe muitos amores na associação que tem a Colónia Balnear da Nazaré, onde demorou cinco anos para apresentar um projecto de recuperação do espaço.
Guarda Rios
Tudo em pratos limpos.
O vereador do PSD na Câmara de Benavente, Ricardo Oliveira, quis saber quem é que pagou a paparoca aos confrades, que foram à vila para a entronização na Confraria do Arroz Carolino. O Guarda Rios acha legítima a curiosidade do vereador e acredita que, se algum dia ele vier a ser presidente da câmara, os confrades e os não confrades fiquem todos... a pão e água.