Cavaleiro Andante | 01-05-2006 08:24
Um jaguar no batelão
Não é toda a gente que pode orgulhar-se de ter uma ilha no meio do Tejo e de lá poder chegar de helicóptero ou jaguar. Foi o que aconteceu na sexta-feira à tarde. O proprietário do mouchão do lombo do Tejo, em Vila Franca de Xira, acompanhou a visita às ilhas organizada pela autarquia, mas não resistiu a levar o boguinhas de estimação, pouco antes de abrir as portas de uma casa com vista para o Tejo em todos os lados.
Os outros visitantes tiveram mesmo que contentar-se com a simplicidade de um autocarro velhinho da Câmara de Vila Franca de Xira…
Mais Notícias
A carregar...

O acordeonista João Guilherme, natural de Minde, foi um dos participantes do Festival Internacional de Acordeão, que decorreu no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena. Em palco estiveram ainda os acordeonistas Peter Maric (Sérvia), Bruno Gomes, Inês Vaz e Rodrigo Maurício. Com apenas 15 anos e a concluir o quinto grau no Conservatório de Música Jaime Chavinha, em Minde, o jovem já arrecadou vários prémios em concursos a nível nacional.
Primeiro Plano | 16-02-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Pais desinteressados pensam que a escola é um depósito para largar os filhos
2
CTT falha na entrega de correspondência e deixa casal sem reforma
3
Família sequestrada por assaltantes na sua residência em Benavente
4
José Andrade homenageado a título póstumo pelo exemplo de vida
5
Tribunal manda parar azaradas obras da Escola do Vale de Santarém
Cavaleiro Andante
Um mal nunca vem só!
A escola primária do Vale de Santarém anda em maré de azar. As projectadas obras de ampliação estão enguiçadas há um par de anos devido a problemas nos sucessivos concursos e, como se não bastasse, começaram a aparecer ratos nas instalações, provavelmente norteados pela busca permanente pelo conhecimento ou, quiçá, à procura de algo mais substancial que dê para roer...
Guarda Rios

Habemus papam... e é papam dulce!!
A Confraria do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas organizou no sábado, 9 de Fevereiro, a cerimónia de entronização dos seus confrades, sendo um deles o presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho. Depois do discurso protocolar enquanto líder do município, Coutinho envergou as vestes de confrade e colocou o chapéu. E como o momento era solene, nem faltou o fumo branco como na altura da eleição do Papa, só que em vez de sair de uma chaminé, saiu... da panela!