Cultura | 06-04-2017 13:13

Dança e conversa no Teatro Sá da Bandeira

Espectáculo decorre esta quinta-feira, 6 de Abril.

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, é palco, esta quinta-feira, 6 de Abril, pelas 21h30, das performances “Letting Nature Take Over Us Again” e “O que fica do que passa”, com coreografia de Teresa Silva e Filipe Pereira, seguida de conversa entre os dois coreógrafos e Ana Bigotte Vieira.

Teresa Silva e Filipe Pereira frequentaram a Escola Superior de Dança e o Fórum Dança, onde se cruzaram com Vera Mantero e João Fiadeiro e se encontraram dando início a uma relação de partilha pessoal e artística.

Entretanto, continua patente, no Teatro Sá da Bandeira, até 17 de Junho, a exposição / Instalação / Investigação “Para uma Timeline a Haver - genealogias da dança enquanto prática artística em Portugal” de Ana Bigotte Vieira, João dos Santos Martins e a exposição “Dança do Existir” - Retrospectiva em imagens do trabalho coreográfico de Vera Mantero.

Mais Notícias

    A carregar...
    Pedalar pelo ambiente em Vila Franca de Xira
    Foto do Dia
    Cerca de 600 pessoas realizaram na manhã de domingo, 17 de Setembro, um passeio de bicicleta de uma ponta à outra do concelho de Vila Franca de Xira. A “Pedalada pelo ambiente”, promovida pela câmara municipal na semana europeia da mobilidade e do dia europeu sem carros, visa mostrar o ciclismo como modalidade amiga do ambiente e como transporte alternativo não poluente. Os participantes pedalaram os 23 quilómetros que unem a estação de comboios da Castanheira do Ribatejo ao novo parque urbano da Quinta da Flamenga, em Vialonga.
    Foto do Dia | 23-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo