Cultura | 14-07-2017 17:56

Termas da Ladeira de Envendos promovem programa de animação no sábado

Termas da Ladeira de Envendos promovem programa de animação no sábado
ANIMAÇÃO

Actividades vão decorrer nas termas e na praia fluvial do Carvoeiro, com participação gratuita.

As Termas da Ladeira de Envendos proporcionam este sábado, 15 de Julho, um dia cheio de animação aos visitantes, onde não vai faltar a gastronomia, a cultura e o património. O programa estende-se das 8h00 às 19h00, tem entrada livre e é promovido pela Termas Centro, com o objetivo dinamizar e reforçar a competitividade das termas da região Centro.

Entre as 8h00 e as 12h00 e as 16h00 e as 19h00, os participantes poderão usufruir de uma experiência à escolha, podendo optar por um duche de massagem parcial, uma hidromassagem ou um duche de jacto. Os interessados deverão levar fato de banho e fazer uma marcação prévia da experiência, através do email [email protected] ou através do telefone 274 855 139.

Depois das massagens nas Termas da Ladeira de Envendos, todas as actividades desenvolvidas terão lugar na Praia Fluvial do Carvoeiro. Às 9h30 realiza-se um passeio pedestre interpretativo. Depois há um workshop de culinária e degustação para toda a família, pelas 15h30. Segue-se um momento de dança com um baile de Folk, pelas 18h00. A animação não fica por aqui, pois, durante todo o dia, as famílias poderão participar nos Jogos do Hélder, que prometem muita diversão para todos: desde os mais pequenos, aos seniores.

O programa, de participação gratuita, visa proporcionar às famílias atividades únicas, com o intuito de demonstrar que as termas são uma experiência para todas as idades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo