Cultura | 19-08-2017 13:48

Praça cheia na corrida dos 125 anos do Campo Pequeno

Praça cheia na corrida dos 125 anos do Campo Pequeno

Noite de festa no Campo Pequeno na noite dos 125 anos da Praça mais famosa do país com a presença via postal do Presidente da República.

A corrida do aniversário do Campo Pequeno que se realizou ontem, quinta-feira, dia 18 de Agosto ás dez da noite, foi um espectáculo com muitos altos e baixos mas ao gosto e ao agrado de um público que enchia a praça e durante a lide dos seis toiros da noite aplaudiu sentado e de pé todos os protagonistas da corrida.

Luís Rouxinol e António Ribeiro Telles foram os melhores mas só nos segundos toiros que lhe couberam em sorte; mesmo assim falharam alguns ferros que comprometeram o êxito. Os forcados de Montemor-O-Novo e Lisboa estiveram em bom nível mas a pega do outro mundo foi dos Forcados Amadores de Lisboa no segundo toiro da noite.

Num espectáculo em que a nota vinte vai para o público destaque ainda para a administração do Campo Pequeno que organizou um espectáculo à altura do aniversário da praça que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em carta enviada e lida no meio da praça considerou "um lugar que se confunde com a história da cidade de Lisboa que merece ser louvado por ser também um espaço de encontro de várias gerações de portugueses".

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo