Cultura | 22-02-2019 07:55

Convívio dos antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Santarém

Programa envolve novamente a entrega do “Prémio Antigos Alunos”.

Os antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Santarém promovem uma jornada de convívio no sábado, 23 de Fevereiro, no salão Moinho de Vento, em Almeirim. O programa inclui almoço e jantar, música para dançar com Rafael Vargas, um sorteio de artigos oferecidos por antigos alunos e a apresentação de um livro de “Memórias – Escola Aristides Graça – Vale de Santarém”, da autoria do antigo aluno Manuel Sá.

No convívio vai ser novamente entregue o “Prémio Antigos Alunos”, ao melhor aluno finalista de um curso da Secundária Dr. Ginestal Machado, no valor de 250 euros. O prémio foi instituído em 2012 e tem sido atribuído desde 2013. As inscrições já se encontram abertas. Mais informações podem ser obtidas através do blog Alfageme Santarém, dos antigos alunos, em https://alfagemesantarem.wordpress.com/.

A Escola Industrial e Comercial de Santarém foi fundada em 1956. Em 1979, com a extinção do Ensino Técnico, e a sua substituição pelo Ensino Unificado, a Escola passou a Secundária de Marvila. Em 1987 foi fundada a Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, a qual, de algum modo, prossegue a história da Escola Industrial e Comercial.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo