Desporto | 29-04-2016 00:02

Dois atletas do Vitória de Santarém convocados para selecção sub-15

Dois atletas do Vitória de Santarém convocados para selecção sub-15
CONVOCADOS

Eduardo Carvalho e Paulo Nunes foram convocados para o primeiro estágio de sempre da selecção nacional de futsal do escalão sub-15.

Eduardo Carvalho e Paulo Nunes, jogadores de futsal da equipa de iniciados do Vitória de Santarém, foram convocados para o primeiro estágio de sempre da selecção nacional de futsal do escalão sub-15, que vai decorrer no Centro de Estágios de Rio Maior entre 29 de Abril e 1 de Maio. “Esta chamada por parte do seleccionador nacional, o professor José Mendes, representa a primeira ocasião, em termos absolutos, em que o clube escalabitano coloca atletas numa selecção das quinas, naquele que é mais um marco inolvidável no seu percurso enquanto escola de formação de referência, assim como na sua missão de projectar o futsal no concelho de Santarém”, lê-se na nota de imprensa divulgada pelo Vitória de Santarém.

Os jovens jogam no Vitória de Santarém há vários anos. Eduardo Carvalho estreou-se em 2011, época em que se sagrou campeão distrital de benjamins. Já o guarda-redes Paulo Nunes chegou ao clube em 2012, sendo logo nesse ano campeão distrital de infantis. Desde então, ambos têm coleccionado títulos e galardões.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1377
    15-11-2018
    Capa Médio Tejo