Desporto | 22-10-2016 14:51

Vilafranquense recebe Paços para a Taça

Equipa de Vila Franca de Xira é a única da região ainda em prova.

O Paços de Ferreira, equipa que milita na I Liga, é o adversário do Vilafranquense (3º escalão) na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol. O jogo está marcado para 20 de Novembro (15h00) no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

O presidente do clube, Rodolfo Frutuoso, entrega o favoritismo aos castores mas espera que a cidade venha apoiar a equipa para contrariar essa situação.

“Vínhamos com uma grande expectativa de jogar contra uma equipa da I Liga. Há muito tempo que o Vilafranquense não estava na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. O Paços de Ferreira parece-nos um adversário bastante interessante para defrontarmos em casa. Naturalmente vai ser uma festa muito grande na cidade e esperamos que as pessoas compareçam em massa. É um jogo difícil para nós, mas vamos fazer tudo para contrariar o favoritismo”, disse Rudolfo ao canal do clube

A equipa de Vila Franca de Xira é a única da região que ainda se mantém nesta competição. Os ribatejanos venceram (1-0) na última ronda o Vitória Sernache e caso consigam voltar a seguir em frente repetem o melhor registo histórico na prova quando em 2003/04 chegaram aos oitavos de final e perderam por 4-0 frente ao FC Porto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo