Desporto | 09-01-2017 12:53

Confusão no final do jogo entre Samora Correia e Riachense

Altercação entre jogadores das duas equipas levou à intervenção da GNR que teve de chamar reforços

O jogo entre o GD Samora Correia e o Atlético Riachense, referente à 15ª jornada da primeira divisão distrital de futebol de Santarém, que decorreu no domingo no campo da Murteira em Samora Correia, ficou marcado por desacatos entre jogadores das duas equipas e também alguns adeptos.

O incidente ocorreu já depois do apito final, em frente aos balneários. Ao que O MIRANTE apurou, o guarda-redes do GD Samora Correia, Bruno Alves, foi pedir explicações a um avançado do Riachense devido a um lance do jogo onde, alegadamente, o atleta da equipa de Riachos foi contra o guardião.

O árbitro acabou por expulsar os dois guarda-redes das duas equipas e também Jota, médio do GD Samora Correia.

A situação gerou uma enorme confusão entre jogadores e obrigou à intervenção da GNR, que teve de chamar reforços, dos postos de Samora Correia, Benavente e Salvaterra de Magos.

De acordo com a GNR, não houve feridos e a situação acabou por ser controlada. Foram identificados alguns atletas mas a GNR aguarda ainda conclusão do relatório, que será depois enviado à Associação de Futebol de Santarém.

Quanto ao jogo, terminou empatado (3-3) com várias queixas para a arbitragem de Diogo Vicente. O GD Samora Correia esteve a vencer por 3-1 a cinco minutos do final da partida. Mas dois golos de Filipe, um de grande penalidade (85’) e outro já em período de descontos deram o empate ao Atlético Riachense.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo