Desporto | 10-01-2017 11:52

Vilafraquense e Alcanenense empatam em duelo ribatejano

Fátima reforça liderança da sua série no Campeonato de Portugal e está perto de garantir a disputa da fase de subida.

O ano de 2017 começou com um duelo ribatejano no Campo do Cevadeiro em Vila Franca de Xira. União Desportiva Vilafranquense (UDV) e Alcanenense empataram (1-1) à 15ª jornada da série F do Campeonato de Portugal. O primeiro golo foi apontado pelos visitantes. Simão Moreno cruzou a bola para o centro da área, mas esta bateu em Flávio Santos e desviou para dentro da baliza. O empate chegou no segundo tempo. Figo com um bom remate à entrada da área fez o resultado final.

Quanto ao Fátima, que disputa a série E, a equipa de Ourém dilatou a vantagem para o segundo posto e segue agora com 34 pontos, após vencer, fora, a União de Leiria por 3-0. O Sertanense é agora o segundo classificado, com 30 pontos, após vencer (0-1) o Benfica de Castelo Branco, que continua com 28 pontos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo