Desporto | 11-01-2017 18:56

Hóquei do FC Alverca vence líder e aproxima-se do primeiro lugar

Ribatejanos estão a uma vitória de assumir a liderança na Zona C da 3ª divisão nacional.

O FC Alverca está a um passo de assegurar a liderança da Zona C da 3ª Divisão de Hóquei Patins. Os ribatejanos receberam e venceram (7-5) o líder Sporting de Torres, no domingo, em jogo da 10ª jornada e, agora com 22 pontos, ficaram a um ponto do primeiro lugar com menos um jogo.


Na próxima jornada (22 de Janeiro) o FC Alverca, que ainda não perdeu pontos fora de casa, desloca-se a Estremoz onde defronta o último classificado da prova, enquanto que o líder Sp. Torres folga.


O Vilafranquense foi derrotado (2-3) em casa pelo Alcobacense e segue na quinta posição com 16 pontos. No próximo jogo a equipa de Vila Franca de Xira defronta o Juventude Ouriense, que segue em nono lugar com 7 pontos. Já o União do Entroncamento perdeu no terreno do Carregado e caiu para a sexta posição com 16 pontos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo