Desporto | 24-01-2017 10:48

Ténis de Almeirim encerra mês de Janeiro com vitórias

Ténis de Almeirim encerra mês de Janeiro com vitórias
COMPETIÇÃO

Em cinco encontros registaram-se cinco vitórias para a equipa de Almeirim.

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim encerra as competições neste mês de Fevereiro com vitórias em todos os jogos em que participou nos campeonatos regionais. Segundo a secção, em cinco encontros registaram-se cinco vitórias para a equipa de ténis de Almeirim.

Na última competição deste mês da Associação de Ténis de Leiria, que abrange o distrito de Santarém, no fim-de-semana de 21 e 22, em seniores, a equipa de Almeirim venceu o Ateneu Artístico Cartaxense por 4-1, para no Domingo repetir o mesmo resultado frente ao Clube Ténis de Torres Novas, em Sub18.

Os tenistas de Sub 14 dos 20Kms de Almeirim Em Sub14 venceu ainda o CIT Leiria por 3-2, resultado obtido apenas no Super Tie-Break do par decisivo.

“Com estes três encontros, o Ténis Almeirim encerra o mês de Janeiro batendo várias equipas com objectivos superiores nos respectivos campeonatos”, refere a associação. Os próximos jogos dos Campeonatos Regionais de Equipas vão decorrer em Almeirim no dia 5 de Fevereiro. No dia anterior a equipa de sénior encerra a primeira fase num encontro frente ao Ténis Clube de Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo