Desporto | 18-03-2017 16:10

Grande Prémio da Páscoa EDP Distribuição em Constância

Prova realiza-se a 15 de Abril.

No dia 15 de Abril realiza-se o 29º Grande Prémio da Páscoa de Constância EDP Distribuição, em atletismo, numa organização da câmara municipal e integrado nas festas do concelho. A prova, disputada na distância de 10 quilómetros (certificada pela Comissão Nacional de Estrada, Corta-Mato e Montanha), com partida pelas 11h15, é aberta aos escalões de juniores, seniores e veteranos de ambos os sexos, disputando-se num traçado praticamente plano.

Para além da disputa dos diversos troféus e taças para os primeiros classificados de cada escalão, encontra-se em disputa o Prémio Record. Assim, para quem bater o tempo dos atletas Marina Bastos (33’42), ou Delfim Conceição (29’37), haverá um prémio monetário no valor de 750 euros. Todos os participantes irão receber um saco, contendo t-shirt técnica e uma lembrança alusiva à prova.

O Grande Prémio da Páscoa inclui ainda provas, para os escalões mais jovens, a partir das 9h30, onde os prémios serão taças, medalhas e t-shirts, encontrando-se ainda em disputa a classificação geral coletiva jovem, onde são atribuídas taças às dez primeiras equipas.

Simultaneamente ao Grande Prémio terá lugar a 9ª Caminhada na distância de 5 quilómetros, prova sem classificação.

As inscrições podem ser efectuadas até dia 12 de Abril no site da Lap2go, em www.lap2go.com, ou na piscina municipal de Constância, neste último caso apenas para os munícipes do concelho que pretendam participar na caminhada.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo