Desporto | 09-05-2017 16:00

CD Fátima ainda acredita no 'milagre' da subida

Equipa venceu em casa do líder Praiense por 0-1.

O Centro Desportivo de Fátima fez pela vida e foi vencer a casa do líder Praiense por 0-1, impedindo assim os festejos de subida dos açoreanos e, ao mesmo tempo, relançando a sua candidatura a um dos dois lugares que podem dar a promoção à II Liga e o regresso aos campeonatos profissionais de futebol.

A conjugação de resultados da 13ª jornada da fase de subida Zona Sul foi quase perfeita para o CD Fátima, pois dos rivais directos na luta pela subida nenhum venceu. O Real empatou 1-1 nos Açores com o Operário Lagoa e o Farense perdeu 2-1 em Sacavém. À entrada para a última jornada, o Praiense tem 24 pontos e Real e Fátima têm 22 (com vantagem no desempate para a equipa de Massamá).

Na ronda decisiva, a disputar no domingo, 14 de Maio, o CD Fátima recebe o Louletano, o Real recebe o Sacavenense e o Praiense desloca-se ao estádio do Farense.

Recorde-se que os primeiros classificados das séries Norte e Sul garantem a subida directa e disputam a final do Campeonato de Portugal Prio. Os segundos classificados disputam um play-off com os 17º e 18º classificados da Ledman LigaPro, a duas mãos (em 27 de Maio e 3 de Junho), para apurar as duas restantes vagas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Dançarinas ribatejanas entre as melhores da Europa
    Foto do Dia
    As atletas do Coreo Dance Project, de Benavente, e da ODAC - Oficina de Artes de Coruche alcançaram o quarto lugar na grande final europeia de dança, realizada no Palácio de Congressos de Paris. As atletas têm entre os 7 e os 24 anos e para a responsável do grupo, Marta Salsinha, foi “uma experiência incrível” poder competir com os maiores e melhores bailarinos e coreógrafos da Europa. Uma prestação que deixa orgulhosos os atletas mas também as localidades de Benavente e Coruche. Na comitiva, além dos 25 bailarinos, seguiram também pais e amigos dos atletas. Entretanto, Marta Salsinha está entre os oito nomeados para a categoria de melhor coreógrafo de estilo livre e contemporâneo de 2017, nos Prémios Internacionais Duende que distinguem o que de melhor se faz na dança em Portugal, Espanha, Gibraltar e França.
    Foto do Dia | 24-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo