Desporto | 22-05-2017 15:11

Vitória de Santarém vai ter sede no jardim-de-infância do Sacapeito

Vitória de Santarém vai ter sede no jardim-de-infância do Sacapeito
O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, com o presidente do clube, António Pardelhas

Presidente do município anunciou a cedência das instalações durante a apresentação do torneio Vitória Futsal Cup.

A Câmara Municipal de Santarém vai ceder as instalações do jardim-de-infância do Sacapeito ao Vitória Clube de Santarém, para este instalar ali a sua sede. O estabelecimento educativo, adjacente às piscinas do Sacapeito, será desactivado no final do actual ano lectivo. A novidade, que foi recebida com aplausos, foi deixada pelo presidente do município, Ricardo Gonçalves (PSD), durante a sessão de apresentação do Vitória Futsal Cup, torneio que vai decorrer em Santarém de 2 a 4 de Junho e que vai envolver mais de 500 jovens atletas de futsal em representação de 38 equipas representando clubes de todo o país.

O assunto terá ainda que ir a apreciação e votação do executivo camarário, como sublinhou o autarca, que deixou rasgados elogios ao clube, ainda jovem na idade mas já uma referência na modalidade a nível distrital e nacional – é o terceiro emblema com mais atletas de futsal inscritos (173) no país. “Temos muito orgulho no trabalho que vocês têm vindo a desenvolver” disse Ricardo Gonçalves.

O clube partilha actualmente com o Rugby Clube de Santarém um espaço cedido pelo município, passando daqui a uns meses a ter instalações só para ele. “É o pouco que o município pode fazer por quem tanto trabalho faz. Estamos muito agradecidos pelo que o Vitória tem feito pelo desporto do nosso concelho”, afirmou o edil.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo