Desporto | 25-08-2017 10:13

Sérgio Vieira vai orientar iniciados do Vitória Clube de Santarém

Sérgio Vieira vai orientar iniciados do Vitória Clube de Santarém
FUTSAL

Andreia Neves vai continuar como treinadora adjunta e Zé Schwarz como técnico de guarda-redes.

Sérgio Vieira vai ser o treinador da equipa de futsal no escalão de iniciados do Vitória Clube de Santarém na época 2017/2018. O técnico, de 33 anos de idade, natural de Santarém, abraça este novo desafio depois de se notabilizar nas camadas jovens da Académica de Santarém, em futebol, onde permaneceu durante sete épocas e amealhou diversos títulos, passou também por União de Almeirim e Coruchense, tendo já integrado também os quadros das selecções distritais da Associação de Futebol de Santarém.

Os primeiros passos no futsal iniciam-se agora no terceiro maior emblema do País em termos de atletas federados, inserindo-se numa aposta do clube em trazer cada vez mais técnicos competentes para esta modalidade, à imagem do que sucedeu, por exemplo, com Pedro Silva e Pedro Nuno, actuais campeões distritais de juniores masculinos, após vários anos de carreira no futebol.

Para complementar a equipa técnica, está já assegurada a continuidade, no escalão de iniciados, de Andreia Neves , como treinadora adjunta, e de Zé Schwarz, como técnico de guarda-redes (e simultaneamente guardião da nova equipa sénior sub-23 vitoriana).

O início dos trabalhos está marcado para dia 4 de Setembro, e os interessados em integrar a família vitoriana poderão requerer mais informações através de vitoriacs@gmail.com, 919134378 ou www.facebook.com/vitoria.clubedesantarem.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo