Desporto | 13-09-2017 00:13

Alcanenense foi o único da região a vencer no Campeonato de Portugal

Alcanenense foi o único da região a vencer no Campeonato de Portugal
FUTEBOL

Vilafranquense e Coruchense mediram forças no Campo do Cevadeiro e não foram para além de um empate a duas bolas.

O Alcanenense foi o único clube da região que venceu na 3ª jornada do Campeonato de Portugal, Série D, que se jogou no domingo, 10 de Setembro. O clube de Alcanena derrotou o Pêro Pinheiro por 3-1.

Vilafranquense e Coruchense mediram forças no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, e não foram para além de um empate a duas bolas. O Centro Desportivo de Fátima deslocou-se até Torres Vedras e saiu de lá derrotado pelo União Torreense por 4-1.

A tabela classificativa continua a ser liderada pelo 1º Dezembro, enquanto o Alcanenense subiu para o 4º lugar. O Coruchense ocupa agora a 8ª posição e o Vilafranquense desceu para o 11º lugar. O Fátima está na 15ª posição, a penúltima posição da tabela.

Mais Notícias

    A carregar...
    Na quermesse das festas de Ulme
    Foto do Dia
    Durante os dias das festas de Ulme, um dos grupos que nunca parou foi o da quermesse. Entre canecas, pratos, chávenas de café, copos e panos de cozinha, tudo podia sair nas rifas vendidas no espaço assegurado por 12 jovens voluntários que ajudaram noite e dia para um objectivo comum: angariar fundos para a construção da sede da Sociedade Recreativa Ulmense.
    Foto do Dia | 25-09-2017

    Edição Semanal

    Edição nº 1317
    21-09-2017
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1317
    20-09-2017
    Capa Médio Tejo