Desporto | 12-09-2017 18:44

Seis juniores da Académica passam para União de Almeirim

Académica diz ter a receber dinheiro pelas transferências mas União tem dúvidas

Seis jogadores juniores da Associação Académica de Santarém passaram para o União de Almeirim para jogarem futebol esta época. O presidente da Académica, António Torres, que diz ter pena que os jogadores tenham saído, refere que o clube de Almeirim tem de pagar pelas transferências à luz do novo regulamento da Associação de Futebol de Santarém.

O presidente do União de Almeirim, André Mesquita, não está tão convencido disso e refere que pediu pareceres à associação e à Federação Portuguesa de Futebol, por ter dúvidas quanto ao pagamento, que se situa em cerca de mil euros.

Mesquita diz que quando os jogadores foram contratados ainda não estava completamente definido o novo regulamento, que prevê o pagamento das transferências aos clubes de origem. Salienta ainda que dois deles já tinham saído da Académica em Janeiro e Fevereiro

Os jogadores da Académica que já se apresentaram em Almeirim são Francisco Jorge, João Almeida, David Justino, Pedro Rodrigues, Tiago Caetano e Pedro Guedes. Este último vai jogar pela equipa sénior do União.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo