Desporto | 02-11-2017 11:37

Torneio promoveu patinagem de velocidade em Alpiarça

Torneio promoveu patinagem de velocidade em Alpiarça

Iniciativa foi organizada pela Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º de Dezembro.

Cerca de oitenta atletas de sete clubes participaram no I Torneio da Amizade de patinagem de velocidade, em Alpiarça, organizado pela respectiva secção da Sociedade Filarmónica Alpiarcense (SFA) 1º de Dezembro, com o apoio da Associação de Patinagem do Ribatejo e do município. A intenção da organização foi promover a modalidade na região. Refira-se que a Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro é a única equipa de patinagem de velocidade no distrito de Santarém.

O treinador da SFA, Lívio Medeiros, realçou a importância deste torneio para a promoção da modalidade na região e referiu ainda que a colectividade está disponível para, em parceria com a Associação de Patinagem do Ribatejo, colaborar em novas iniciativas.

Nos escalões de formação, a atribuição de prémios foi feita de forma a que todos os jovens patinadores tivessem lugar no pódio, existindo, assim, finais A, B e C para cada categoria. Na entrega dos prémios, para além dos dirigentes das associações organizadoras do evento, estiveram presentes os responsáveis da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Alpiarça, bem como representantes da Federação de Patinagem de Portugal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo