Desporto | 10-03-2018 14:58

Académica de Santarém vai disputar o título nacional de iniciados em futebol

Académica de Santarém vai disputar o título nacional de iniciados em futebol
Foto DR

Jovens escalabitanos vão defrontar na última fase os grandes do futebol nacional.

A equipa de futebol de iniciados da Académica de Santarém apurou-se este sábado, 10 de Março, para a terceira fase do campeonato nacional da categoria após ter vencido em Coimbra a Académica local por 0-1.

Os escalabitanos garantiram assim o primeiro lugar da Série Centro a uma jornada do fim da segunda fase, num jogo frente a um adversário que também lutava pelo primeiro lugar.

Na última fase, que vai sagrar o campeão nacional, os jovens escalabitanos vão defrontar o FC Porto, SC Braga, Sporting CP e SL Benfica, garantindo desde já um lugar entre as seis melhores equipas do nacional de iniciados.

A Académica de Santarém reagiu ao feito histórico na sua página na rede social Facebook, onde foi publicada a seguinte mensagem: “Agarrando nas palavras do nosso coordenador Fernando Santos: Não sei se se lembram quando disse ao presidente que íamos colocar a AAS como Clube de formação nacional. E não é que conseguimos? O nosso ADN é trabalho e defesa do Clube que representamos. Parabéns equipa, vocês entraram na História da nossa Briosa...”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1381
    13-12-2018
    Capa Vale Tejo