Desporto | 04-06-2018 11:22

Escola de Triatlo de Torres Novas vence na Golegã

Escola de Triatlo de Torres Novas vence na Golegã
Foto - Rossana Ferreira - João Nuno Batista - 1ºlugar Iniciados

Evento organizado pelo Núcleo Sportinguista da Golegã, contou com a participação de cerca de 150 atletas.

A Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas venceu a prova de Triatlo na Golegã, designada por X-TERRA KIDS, que se disputou no domingo, 3 de Junho, a contar para o Circuito Jovem Centro Interior.
Individualmente, o destaque vai para Francisca Leirião com o 1ºlugar em Benjamins, Francisco Carvalho, 2ºlugar em Infantis, e João Nuno Batista 1ºlugar em Iniciados.

Os Benjamins foram os primeiros atletas a entrar em prova com a prestação de Francisca Leirião que conquistou o 1ºlugar. O único Benjamim masculino torrejano em prova, foi Diogo Viegas que terminou na 9ªposição.

No escalão de Infantis, as atletas femininas torrejanas integraram o Top 10, Inês Bargão ao conquistar a 4ªposição, seguida de Júlia Marques na 6ªposição, Margarida Inácio na 9ª e Bruna Barros que concluiu em 12ºlugar. No mesmo escalão em masculinos, estiveram em prova, Francisco Carvalho, que subiu ao pódio no 2ºlugar, Guilherme Neves, que também fez parte do Top 10, terminou no 8ºlugar, António Gasalho em 10º e Rodrigo Viegas em 16ºlugar.

No escalão de Iniciados, destaque para a 1ªposição de João Nuno Batista, a 5ª de Pedro Afonso Razões e a 7ª de Martim Salvador que integraram o Top 10.

No cenário do X-TERRA PORTUGAL, o evento contou com a participação de cerca de 150 atletas, em representação de uma dezena de clubes. A prova regional foi organizada pelo Núcleo Sportinguista da Golegã, em conjunto com a Federação de Triatlo de Portugal, e contou com o apoio do Município da Golegã.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo