Desporto | 12-07-2018 07:40

Márcio Sampaio, de Almeirim, acompanha Jorge Jesus na Arábia Saudita

Márcio Sampaio, de Almeirim, acompanha Jorge Jesus na Arábia Saudita
Márcio Sampaio, de Almeirim, acompanha Jorge Jesus na Arábia Saudita foto DR

O preparador e recuperador físico já se juntou à sua nova equipa e vai assumir o cargo de training control.

Márcio Sampaio, natural de Almeirim, vai fazer parte da equipa técnica de Jorge Jesus no Al-Hilal, clube da Arábia Saudita para onde se mudou o técnico após três anos ao comando do futebol do Sporting. O preparador e recuperador físico já se juntou à sua nova equipa e vai assumir o cargo de training control.


O recuperador físico trabalhou no clube de Alvalade a partir da época 2012/2013, tanto na equipa B como na equipa principal (nas últimas 3 épocas), e também já tinha trabalhado com Jesus no SC Braga, na época 2008/2009. Natural de Almeirim, Márcio Sampaio, 36 anos, também já passou pelo Ferreiras, Olhanense, Servette (Suíça), Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos), União de Leiria, Partizani Tirana (Albânia), Zamalek (Egipto) e Al Shabab (Arábia Saudita).


Formou-se em Educação Física em Lisboa, tendo tirado um mestrado na Real Federação Espanhola e no Instituto Nacional de Educação Física, em Barcelona (Espanha), onde fez duas especializações, uma em preparação física e outra em recuperação física.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo