Desporto | 20-11-2018 10:00

Triatlo de Torres Novas vence Aquatlo de Coruche

Triatlo de Torres Novas vence Aquatlo de Coruche
foto DR

Na prova realizada no sábado, 17 de Novembro, participaram vários clubes dos distritos de Santarém, Castelo Branco e Portalegre.

A Escola de Natação do Clube de Natação de Torres Novas venceu colectivamente o Aquatlo de Coruche, última prova de preparação da Região Centro Interior, que consistiu num segmento inicial de natação e num segmento de corrida. Na prova realizada no sábado, 17 de Novembro, participaram vários clubes dos distritos de Santarém, Castelo Branco e Portalegre.

Distribuídos por quatro escalões etários, desde Benjamins a Juvenis, os atletas torrejanos conquistaram 10 pódios individuais: Francisca Leirião, 1ª em Benjamins; Guilherme Neves, 1º em

Infantis; Margarida Inácio e Noa Gabriel, 2ª e 3ª em Infantis; João Nuno Batista e Pedro Afonso Silva, 1º e 2º em Iniciados; Matilde Moita e Natércia Carvalho, 2ª e 3ª em Iniciados; Duarte Santos e Gustavo do Canto, 1º e 3º em Juvenis.

No Top10 ficaram ainda Leonor Gonçalves na 5ª posição em Benjamins, André Neves e Francisco Borges na 4ª e 5ªposições em Iniciados, Mafalda Leirião, Joana Silva e Cláudia Orvalho no 4º, 6º, e 7ºlugares em Iniciados e Bruno Proença no 7ºlugar em Juvenis.

Com estes resultados obtidos nas três etapas que constituíram o Circuito da Região Centro Interior, alguns atletas de Torres Novas ganharam direito a participar num estágio organizado pela Federação de Triatlo de Portugal, nos dias 14 a 16 de Dezembro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo