Economia | 08-04-2017 00:01

Dezoito equipas já inscritas no Challenger Nersant

Dezoito equipas já inscritas no Challenger Nersant
AVENTURA

A Nersant organiza, nos dias 19 e 20 de Maio, a XXI edição do Challenger Nersant, desta vez tendo como cenário os concelhos de Alcanena e Torres Novas. Couro Azul, Mitsubishi e Ecodeal são apenas algumas das empresas que já confirmaram presença. Até ao momento, está confirmada a participação de 18 equipas no evento.

Trata-se de um evento de desporto aventura composto por diversas provas outdoor que, para além de promover o salutar convívio entre os colaboradores das empresas da região, alavanca a criação de estratégias de team building, bem como ajuda a encontrar os verdadeiros líderes dentro das empresas.

Estas são mais do que razões para a participação das empresas da região, que são ainda atraídas pela paisagem natural que rodeia o evento. O XXI Challenger Nersant, realiza-se este ano com os rios Almonda e Alviela como pano de fundo que emoldurarão a realização de todas as provas.

Durante os dois dias do evento, as empresas irão competir entre si, sendo divulgado no dia 20 de Maio, sábado, ao final do dia, a equipa/empresa vencedora do evento. A participação de cada equipa acarreta um preço, estando incluídos todos os equipamentos para a realização das provas, bem como as refeições e dormidas dos 5 elementos de cada equipa.

Slide, rappel, canoagem, provas de orientação e de perícia, têm sido algumas das provas realizadas nas edições anteriores do Challenger Nersant. As empresas interessadas em inscrever-se neste evento ainda o podem fazer, devendo para isso contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant através do número 249 839 500 ou do e-mail dame@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo