Economia | 10-06-2017 00:49

Agrocluster debate Economia Circular no sector agroindustrial

Iniciativa visa dar a conhecer as tendências inovadoras aplicadas à economia circular.

No âmbito do projecto Natureef, o Agrocluster Ribatejo vai dinamizar na sexta-feira, 16 de Junho, pelas 10h00, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, um seminário sobre as tendências inovadoras e casos de sucesso da economia circular no sector agroindustrial. A sessão integra o programa da Feira Nacional da Agricultura/FERSANT, que se realiza naquele espaço até dia 18 de Junho.

A iniciativa do Agrocluster Ribatejo visa dar a conhecer as tendências inovadoras aplicadas à economia circular, bem como divulgar alguns casos de sucesso de empresas que já a aplicam no seu normal funcionamento.

Na sessão marcam presença o presidente do Agrocluster Ribatejo, Carlos Lopes de Sousa, seguindo-se a apresentação das tendências inovadoras na aplicação da economia circular na indústria agroalimentar, bem como a apresentação das oportunidades para as empresas no âmbito da economia circular.

Nuno Oliveira, da Herdade do Esporão e João Silva, da Cooperfrutas, apresentarão os seus casos de estudo no que diz respeito à aplicação da economia circular. A inscrição neste seminário é gratuita mas obrigatória, devendo ser efetuada até ao dia 14 de junho para o e-mail geral@agrocluster.com, com indicação do nome do participante, nome da empresa e contacto.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo