Economia | 16-06-2017 00:04

Agribusiness de 26 a 28 de Junho em Alcanena

Encontro contará com a presença de cerca de 20 compradores internacionais.

De 26 a 28 de Junho, o Agrocluster Ribatejo organiza em Alcanena o Agribusiness - Encontro Internacional de Negócios do Sector Agroalimentar, que contará com a presença de cerca de 20 compradores internacionais que se deslocarão ao Ribatejo para conhecer a oferta agroalimentar portuguesa.

Alemanha, Brasil, Colômbia, Cuba, Espanha, França, Holanda, Marrocos, Panamá, Peru, Reino Unido e Sérvia são os países já confirmados para este Encontro Internacional de Negócios, que irá ter lugar no Hotel Eurosol, em Alcanena, onde decorrerão todas as actividades previstas no âmbito da organização do encontro, nomeadamente acções de networking empresarial.

As empresas interessadas em apresentar os seus produtos além-fronteiras sem sair da região ainda se pode inscrever neste evento, podendo pré-selecionar os mercados de interesse através do preenchimento do formulário de inscrição disponível em www.agriexport.pt. Para mais informações sobre o evento os interessados devem contactar o Agrocluster Ribatejo através dos contactos geral@agrocluster.com ou 249 839 500.

A inscrição no evento garante a inclusão de informação da empresa no catálogo do evento (a distribuir a todos os participantes estrangeiros), o agendamento de reuniões com os empresários / importadores estrangeiros, a recepção de até duas empresas estrangeiras nas instalações da empresa e o almoço para uma pessoa/empresa nos dias 26 e 27 de Junho.

De referir que o Agribusiness se realiza ao abrigo do projecto Agriexport, iniciativa de promoção internacional e de capacitação das PME do sector agroindustrial com o objectivo de promover o aumento das exportações e incrementar o reconhecimento internacional colectivo dos bens produzidos no sector agroindustrial português. O Agriexport é financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito dos fundos comunitários.

Mais Notícias

    A carregar...