Economia | 27-06-2017 00:01

Nersant volta a Moçambique para promover empresas da região

Acção promocional vai decorrer de 2 a 7 de Setembro em Maputo.

Há vários anos focada no apoio à internacionalização das empresas do Ribatejo para o mercado moçambicano, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém volta a organizar em Setembro uma mostra promocional em Maputo.

Esta acção promocional realiza-se entre os dias 2 e 7 de Setembro e irá coincidir com o período final da Feira Internacional de Maputo - FACIM 2017. A mostra tem um carácter multissectorial, e nela serão apresentadas junto de contactos institucionais e empresas locais, as potencialidades da região do Ribatejo bem como as suas empresas.

O evento realiza-se no âmbito do ExportIntelligence, projecto de apoio à internacionalização de empresas que a associação está a dinamizar. Este projecto, apoiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do SIAC, tenciona alavancar o aumento das exportações da região para o mercado de Moçambique, atrair investimento para o Ribatejo e apresentar o potencial da região e do seu tecido empresarial.

Para mais informações, os interessados poderão consultar o portal do projeto (www.exportribatejo.com) ou contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da Nersant através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo