Economia | 05-01-2018 12:08

Nersant ajuda empresas a planificar formação obrigatória

Plano de formação 2018 permite dar resposta a um leque alargado de necessidades de formação.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém tem já as inscrições abertas para o seu plano de formação não financiada 2018, onde já estão disponíveis algumas acções passíveis de inscrição por parte das empresas, IPSS e/ou seus colaboradores. Refira-se que as empresas são obrigadas a prestar formação profissional aos seus funcionários e devem demonstrar à entidade inspectora o plano de formação anual de todos os colaboradores.

O plano de formação 2018 permite dar resposta a um leque alargado de necessidades de formação, possibilitando às empresas e funcionários investir no seu desenvolvimento profissional e pessoal. Contempla acções nas áreas de Línguas, Comércio, Marketing e Publicidade, Gestão e Administração, Enquadramento na Organização, Informática, Indústrias Alimentares, Produção Agrícola, Saúde, Protecção de Pessoas e Bens e Segurança e Higiene no Trabalho.

Para as empresas da região, a Nersant disponibiliza alguns benefícios: as empresas que adquiram um pack de formação de até 100 horas (inclusive) terão um desconto de 15%; as que adquiriam um pack entre 101 e 200 horas terão um desconto de 25%; e as que adquiram um pack de formação com mais de 200 horas terão desconto de 35%.

As empresas, entidades ou colaboradores que desejarem inscrever-se em qualquer das acções propostas, devem efectuar a sua inscrição online em www.nersant.pt. Para mais informações, o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant está disponível através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

De acordo com o Código do Trabalho, os empregadores têm o dever de prestar 35 horas de formação anual a cada um dos seus colaboradores.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1368
    12-09-2018
    Capa Médio Tejo