Economia | 29-03-2018 12:32

Associação Eco Parque do Relvão divulga o parque da Chamusca em conferência

Associação Eco Parque do Relvão divulga o parque da Chamusca em conferência
Domingos Saraiva, director geral da Associação Eco Parque do Relvão

Domingos Saraiva apresentou a comunicação “Economia Circular: Simbioses Industriais – Eco Parque do Relvão – Projecto EPR.COLAB”.

A Associação Eco Parque do Relvão (AEPR) participou na conferência "Economia Circular na Região de Lisboa e Vale do Tejo" a convite da Câmara Municipal de Cascais, da Cascais Ambiente e da CCDR-LVT.


Domingos Saraiva, director geral da AEPR, apresentou a comunicação “Economia Circular: Simbioses Industriais – Eco Parque do Relvão – Projecto EPR.COLAB”, divulgando o caso do concelho da Chamusca como caso prático vital para o desenvolvimento da Economia Circular na região de Lisboa, bem como no País.


Neste evento que decorreu no auditório ADN Cascais no dia 22 de Março, foi apresentado o estudo “Economia Circular como Factor de Resiliência e Competitividade na Região de Lisboa e Vale do Tejo”, elaborado pelo ex-secretário de Estado do Ambiente Dr. Paulo Lemos, para a CCDR-LVT, na perspectiva da partilha de experiências e boas práticas que potenciem o desenvolvimento regional face aos desafios do futuro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo