Economia | 30-04-2018 16:30

NERSANT Seguros aprova relatório de actividades e contas de 2017

Assembleia geral destacou o trabalho dessa sociedade que quase triplicou a carteira de clientes desde 2012.

Os accionistas da NERSANT Seguros - Sociedade de Mediação de Seguros, S.A., reuniram no dia 26 de Abril em assembleia geral anual, para apresentar e aprovar o relatório de actividades, bem como as contas da sociedade relativamente ao ano de 2017.

Durante a apresentação do Relatório de Actividades e Contas de 2017 foi destacado o trabalho dessa sociedade, tendo sido referido que desde 2012 a carteira de clientes da NERSANT Seguros quase triplicou, o que reflecte o bom caminho da sociedade que assim tem vindo a atingir plenamente o seu objectivo: baixar o custo dos seguros das suas empresas associadas.

Ainda durante a assembleia-geral anual foi referido que a NERSANT Seguros obteve, em 2017, um resultado positivo de 3.847,79 euros, valor aprovado na mesma reunião. Logo de seguida, os accionistas da NERSANT Seguros aprovaram também a proposta de aplicação de resultados.

A NERSANT Seguros nasceu no seio da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, tratando-se de um projecto inovador em Portugal com a finalidade de melhorar a competitividade e qualidade das condições de seguros das empresas associadas da NERSANT enquanto Associação Empresarial.

É uma sociedade de mediação constituída em parceria com a F.REGO - Correctores de Seguros e a Link Seguros, destinada a proporcionar aos associados um serviço de excelência na gestão da sua carteira de seguros, usufruindo sempre das melhores condições financeiras e de cobertura.

A associação a dois operadores de referência com o know-how técnico e especializado da área seguradora, conjuntamente com o peso negocial da NERSANT e serviços de proximidade localizados na sua sede, permitem garantir a cobertura de todas as necessidades de seguros dos associados, desde os mais simples até aos programas mais complexos, incluindo seguros de crédito e programas internacionais para as empresas com actividade internacional.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1363
    08-08-2018
    Capa Médio Tejo